Fiquem à vontade!!!

Sejam bem vindos ao meu Blog

Páginas

Thayzinha

Thayzinha
Viver a vida da melhor maneira possivel

domingo, 21 de fevereiro de 2010

Sou uma mulher de opnião própria, desejos profundos, amo ficar na minha sossegada na paz, não mecho com ninguem , mais nao mecha comigo senão a banda toca kkkk fazer o que ne? nem Jesus agradou quem sou eu ? Pobre mera mortal hehe. Me descubro um pouco mais a cada dia, minhas ânsias e desejos... isso é fundamental para dizer quem eu sou, porque às vezes eu mesma me surpreendo...
QUEM SOU ?
SOU MAIS DO QUE SEUS OLHOS PODEM VER.- Eu cheguei ao mundo sem ter nada e dele não vou levar nem a sombra, eu to aqui pra dar risada, ser feliz e tirar onda !! " Eu tô dançando com a vida De rosto colado Abraçando apertado Que delícia é viver!!!"
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
PARA EXPRESSAR QUEM SOU, PRECISO MAIS QUE PALAVRAS, PRECISO DE CHEIROS, CORES, SONS E SABORES. PRECISO FALAR DAS LÁGRIMAS, DOS RISOS E SORRISOS DAS TRISTEZAS E PESARES ;DAS VITÓRIAS E DERROTAS É NECESSÁRIO NÃO APENAS A MINHA VISÃO CONTAR DOS AMIGOS E TAMBÉM DOS INIMIGOS É PRECISO COLHER INFORMAÇÃOE AINDA ASSIM DISCORDAR OU QUANDO EU JÁ NÃO FOR MAIS QUEM SOU ENTÃO O MUNDO SABERÁ QUEM JAMAIS EU FUI PREFIRO VIVER ASSIM CONSTRUINDO DESCONSTRUINDO EM BUSCA DO QUE AINDA NÃO SEI DUVIDANDO DO QUE JÁ SEI E VIVER À PROCURA DE DESAFIOS PARA EU PODER ME REVELAR PRECISO DEIXAR DE ME TRANSFORMAR PRECISO PARAR NO TEMPO E DEIXAR DE CRESCER E ISSO SÓ MESMO QUANDO EU JÁ NÃO EXISTIR MAS QUANDO ESTE DIA VIER VOCÊ PODE LER EM MINHA LÁPIDE TUDO AQUILO QUE UM DIA FUI!
Eu amo a vida e curto cada segundo intensamente, procuro não me lastimar e ser feliz de acordo com cada circunstância, costumo dizer que a vida é uma canção e vc determina o ritmo nós mesmos somos os maiores responsáveis pelo ritmo que ela toca.Sou feliz como sou com o que tenho e da maneira que sou, não sou uma fantasia aparente e sim alguém que gosta do diferencial e que não se oprime a coisas negativas. Afinal o que vale é ser feliz de verdade. Eu Amo Desafios!!&

Nenhum comentário:

Postar um comentário