Fiquem à vontade!!!

Sejam bem vindos ao meu Blog

Páginas

Thayzinha

Thayzinha
Viver a vida da melhor maneira possivel

domingo, 18 de abril de 2010

Eu so tenho mesmo é que te agradecer

Todo o vale sera exaltado, e todo o monte  e todo outeiro serão abatidos: e o que esta  torcido se indireitará e o que é aspero se aplainará.(Isaías cap.40 verc.4)

Os jovens se cansarão e se fatigarão e os mancebos certamente cairão.
Mas, os que esperam no Senhor renovarão as suas forças , subirão como Águias: correrão,e não se cansarão caminharão e não se fatigarão. (Is cap. 40 vers. 31)

Põe-me como selo sobre o teu coração, como selo sobre o teu braço; porque o amor é forte como a morte; o ciúme é cruel como o Seol; a sua chama é chama de fogo, verdadeira labareda do Senhor.
As muitas águas não podem apagar o amor, nem os rios afogá- lo. Se alguém oferecesse todos os bens de sua casa pelo amor, seria de todo desprezado (Cantares cap 8, vers 6,7)

A melhor protecção contra a crítica é uma consciência limpa. A Bíblia diz em 1 Pedro 3:16 “Tendo uma boa consciência, para que, naquilo em que falam mal de vós, fiquem confundidos os que vituperam o vosso bom procedimento em Cristo


Tem cuidado com a crítica. A Bíblia diz em Romanos 14:1 “Ora, ao que é fraco na fé, acolhei-o, mas não para condenar-lhe os escrúpulos.”



Aqueles que criticam a outros recebem críticas. A Bíblia diz em Lucas 6:37-38 “Não julgueis, e não sereis julgados; não condeneis, e não sereis condenados; perdoai, e sereis perdoados. Dai, e ser-vos-á dado; boa medida, recalcada, sacudida e transbordando vos deitarão no regaço; porque com a mesma medida com que medis, vos medirão a vós.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário