Fiquem à vontade!!!

Sejam bem vindos ao meu Blog

Páginas

Thayzinha

Thayzinha
Viver a vida da melhor maneira possivel

domingo, 28 de novembro de 2010

Muito Feliz !!!!

Como dito anteriormente,so tenho mesmo à agradecer  a Deus . Faz um bom tempo que nao posto nada no meu blog amém senhor pois o motivo é falta de tempo ,estou trabalhando muito muito ocupadinha quase sem tempo para nada .
Mas as vezes é preciso se doar senão nunca agente faz nada ;temos que priorizar algumas coisas a vida é assim hj é isso amanhã é aquilo e assim vai se seguindo .  Tenho amigos e amigas que dizem :Poxa vc nos esqueceu . dos poucos amigos que tenho eles são verdadeiros e jamais os esqueço todos moram no meu coração. Vivo uma fase no momento de minha vida que se chama felicidade, aparentemente para quem esta do lado de fora pode ate pensar: Ah, mais ela nao é rica !Mais quem foi que disse que felicidade é arrumar riquezas dessa vida que nada ira se levar?
Por tanto sou feliz,feliz muito feliz é este meu atual momento,eu nunca quiz acumular riquezas apenas ser feliz o principio disso é ter muita saúde pois o resto agente conquista.
Tenho um grande amor,filhos maravilhosos perfeitos e saudaveis , sou perfeita e saúdavel também  procuro o conhecimento  medida do possivel pois tudo na vida tem seu limite .É dificil no mundo de hoje em que vc é o que tem conquistar um espaço seu onde se opna em tudo que se faz . Mais a aprtir do momento em que vc encontra o amor proprio e ve que a sua realidade é melhor do que poderia vc percebi que nada nessa vida faz sentido se vc não começar a valozizar as coisas simples como dar um bom dia agradecer pela agua , pela vida, pelo seu cotidiano enfim ....
Olhar em sua volta e perceber que tudo poderia ser pior e que vc é feliz e nao sabe às vezes na vida falta so se enchergar que nas coisas simples é que estão o verdadeiro sentido da felicidade .





Tenham  uma boa Noite Bjosssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário