Fiquem à vontade!!!

Sejam bem vindos ao meu Blog

Páginas

Thayzinha

Thayzinha
Viver a vida da melhor maneira possivel

segunda-feira, 22 de março de 2010


Bom Dia
Hoje eu acordei tentando achar resposta para uma pergunta: O que é amor? Então depois de muitas enquentes, percebi que vai muito além do que esta palavra quer dizer e percebi ainda mais que é um sentimento quase ja extinto nos seres humanos e notei tambem que é facil de entendê-lo e nota-lo na observância do dia-dia . Porque você só tem amor se você permitir que ele apareça para você. E nesta enquente eu acabei concluindo uma coisa: Que eu tenho Amor !E que eu ja o encontrei tem um tempinho ja .Sabe porque ?Eu tenho você. Não pelo simples fato de ter vc na minha vida ,mais pela importância da sua existência com tudo que nela existe entende?vou explicar pelo complemento que você me traz,pelas alegrias, pelos sorrisos,pelo carinho e até mesmo alguns desentendimentos ou opniões aversas,ninguem é perfeito agente tenta aperfeiçoar e foi isso que eu fiz quando te encontrei aperfeiçoei a minha vida. que Deus nos abençoe nos proporcionando um lindo dia Te Amo minha joia preciosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário