Fiquem à vontade!!!

Sejam bem vindos ao meu Blog

Páginas

Thayzinha

Thayzinha
Viver a vida da melhor maneira possivel

segunda-feira, 1 de março de 2010

Pulucutucos


Marcos e Rian
Vitor


Rian






Marcos


Eu amo muito vocês, vocês são tudo para mim , minha vida o melhor presente que Deus pode ter enviado. O amor de uma mãe para com os filhos é supremo mais que especial é incomparavel a qualquer que seja o sentimento.
Uma dádida dada por Deus onde se merece ,porque Deus nunca nos da um fardo onde não possamos carrega-lo e eu agradeço muito a existência de vocês meus bebes porque vieram em boa hora pois se não fosse sequer conseguiria eu geralos .
Obrigada Deus
Meus anjinhos que eu amo muito

Um comentário:

  1. minha amiga, va, e se converta imediatamente , antes q se chegue o fim, jesus esta voltando, não ha + tempo a perder amiguinha,ame seus filhos sim, e coloque-os no caminho do senhor, para q não tropecem, e seram salvos, jesus dissee; deixa-vos vir a mim as criancinhas, pq a ele ja pertence o reino de deus, obrigada pela atençao...

    ResponderExcluir