Fiquem à vontade!!!

Sejam bem vindos ao meu Blog

Páginas

Thayzinha

Thayzinha
Viver a vida da melhor maneira possivel

terça-feira, 9 de março de 2010

A garfe do ano , o mico, ai vergonha.

O Calote
Ai hoje aconteceu algo que me deixou rindo por muito tempo ai não faz noção! ( a treva KKK)
Fui na padaria comprar pão e manteiga ao chegar la pedi uma manteiga para o atentente e dois reais de pão; o mesmo me da a manteiga e pede para uma segunda pessoa pegar o pão e vai embora; a moça vem me entrega o pão e eu vou embora para minha casa fazer o desjejum...
Quando derrepente percebo que estou com o dinheiro na mão e me dei conta que não tinha pago o que eu peguei na padaria kkkkkkk não deu noutra cai na rizada, caraca que garfe que mico. E agora como vou voltar la agora cheio de gente? nem pensar kkkkk que horror calote de pão e manteiga e o pior esqueceu de pagar kkkkk mais no fim da tarde vou la concluir o resto do mico, coisas que acontece na vida do artista da vabela Lokaaaaaaaaaaa rsrsr Boa tarde.
Mais mudando de pau para cacete Ohhohh novelinha escrota esta que a globo vai reprisar ne ai tedio eu hein essa globo ta muito ruim ja prestou.Fuiiiiiiiiiiiiiiii

Nenhum comentário:

Postar um comentário