Fiquem à vontade!!!

Sejam bem vindos ao meu Blog

Páginas

Thayzinha

Thayzinha
Viver a vida da melhor maneira possivel

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Ama-me como sou

Ama-me assim como sou,
Não como imaginas ...
Nem como desejas que eu seja,
Não além do que eu possa ser...
Nem mais, nem menos.
Exatamente como sou...
Com meus inúmeros defeitos,
Meus pecados, delitos e trejeitos,
Meu jeito alegre de ser
Ou meu modo triste de viver ...
Ama a mim, não ao que idealizas,
Não ao que esperas, ao que mentalizas,
Deixa-me ser assim como sou...
Em meus dias ruins,
Quando a vida se põe contra mim
E se torna um fardo sem fim
Ou em meus dias bons...
Quando faço prevalecer os meus dons
E então danço, canto, poetizo,
Concretizo meus devaneios,
Libero meus anseios, vôo, aterrizo...
Ama-me assim como sou,
Com meus ímpetos de paixão,
Em meus arrojos de emoção,
Ama-me com devoção...
Jamais, por causa de...
E sim, apesar de...

Nenhum comentário:

Postar um comentário