Fiquem à vontade!!!

Sejam bem vindos ao meu Blog

Páginas

Thayzinha

Thayzinha
Viver a vida da melhor maneira possivel

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Querem receber o que geralmente não dão.

Porque as pessoas gostam de receber o que elas não tem ,gostam de cobrar e exigir aquilo que elas mesmas não possuem em seu carater e personalidade? 
Santa hipocrisia, ignorância, arrogância, ou ate mesmo inveja sei la... Existe motivo aparente para pessoas que querem ser bem recebidas mais nao sabem fazer as honras da casa?
Acontece que vejo cada coisa no meu dia-dia. Eu trabalho com atendimento ao público; eu sei que tem aqueles dias que você não ta muito pra graça mais pow custa dar um Bom dia?
Tem gente que aparece la que ja eh feio(a) Deus que me perdoe , ai além de ser feio aparece com a cara mais feia ainda que ja eh de costume , simplesmente grossa esta pessoa não te da um bom dia e ainda quer ser bem atendido. ah fala Seriooo.
Tudo tem limite a minha educação começa onde termina a sua e pra ver um sorriso do meu rosto e ser bem tratado(a) tem que fazer jus a isso; porque me deu patada vai levar num tem isso nao rsrsrs.
Eu sei que as vezes posso ate parecer meia stressadinha mais nao costumo descontar o meu dia ruim em quem não tem nada haver.As pessoas nao querem saber se você esta doente, com problemas , ou com alguma dor idependente de qual seja ela; quer ver você sorrindo e não é assim bagunçado não pra tudo tem sua hora . Procure saber o que a pessoa esta sentindo ,para poder você julgar não tome atitudes antes de ter certeza de algo porque você pode ser mal interpretado.
Uma coisa eu aprendi nessa vida : Tudo tem motivo, não amargue mais ainda o dia de alguem por um motivo fútil.  Lembre-se: Todos nós somos humanos e adeptos a erros ,sentimentos e vontades . Não seja egoista  querendo apenas ser entendido.
Saiba também entender.

Nenhum comentário:

Postar um comentário